Sensibio H2O

Água micelar para todos
os tipos de pele, inclusive
as mais sensíveis

Sensibio H2O é a solução micelar para todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis. Com altíssimo poder demaquilante, remove até maquiagem à prova d’água sem agredir.

Sua fórmula minimalista, possui ativos descongestionantes, com extrato de pepino, e a exclusiva patente D.A.F. que tem ação antioxidante, hidratante e calmante. Sensibio H2O não possui sabão, álcool, parabenos, corantes e nem perfume.

A pele sensível é aquela que reage à poluição, tempo seco, alimentação, maquiagem e produtos não adequados a este tipo de pele. Irritação, coceira, vermelhidão, sensação de pinicamento ou de pele repuxada são sinais característicos. Para evitar estes sinais, as peles sensíveis merecem os cuidados de Sensibio H2O.

Quem não tem a pele sensível também se beneficia da máxima tolerância e eficácia demaquilante de Sensibio H2O, que deixa a pele limpa e pura para receber os cuidados específicos para seu tipo de pele.

Pigmentbio H2O

Água micelar com
ativos clareadores

A pele hiperpigmentada é aquela que apresenta marcas escuras na pele do rosto e corpo, em diferentes tamanhos e formatos. Mudanças hormonais, exposição solar, cicatrizes e a poluição da cidade estão entre os fatores que podem provocar a hiperpigmentação. Outras agressões do dia a dia, como o atrito constante à pele, podem ser gatilhos para o excesso de pigmentação, caracterizado por um desequilíbrio na produção de melanina pelo corpo.

Pigmentbio H2O é a primeira água micelar com ativos clareadores. Além de limpar, demaquilar e purificar a pele, seu uso diário diminui as marcas escuras, deixando a pele mais iluminada e uniforme. Com ativos exclusivos, só Pigmentbio H2O potencializa o efeito de outros tratamentos na redução de marcas no rosto.

Ao combinar a ação do azelato de lisina e do andrographolide, Pigmentbio H2O reduz a formação da hiperpigmentação, responsável pela formação das marcas. Enquanto o andrographolide tem ação anti-inflamatória, o azelato de lisina inibe em até 50% a hiper-atividade da melanina. Pigmentbio H2O não possui sabão, álcool, parabenos, corantes e nem perfume.

hydrabio H2O

Água micelar que
hidrata a pele

A pele exposta ao estilo de vida urbano, com mudanças de temperatura, poluição, estresse, raios ultravioleta e outras agressões do dia a dia tendem a deixar a pele desidratada, sem viço e levando até ao envelhecimento precoce. Todos estes fatores resultam em uma pele sem luminosidade, opaca e desidratada, pois a barreira natural de proteção da pele sofre a perda de água.

Hydrabio H2O é a primeira água micelar que fortalece e hidrata a pele, deixando ela mais macia e fortalecida. Remove as impurezas respeitando a composição natural da pele, equilibra a distribuição de água no rosto e fortalece contra o tempo seco, mudanças de temperatura e a poluição.

Isso é possível graças a patente Aquagenium de Hydrabio H2O, com extrato de semente de maçã e niacinamida, uma combinação de ativos que hidratam de fora para dentro. Esta patente é responsável por promover o fortalecimento da derme, enquanto ativa a circulação de água pelas camadas da pele do rosto. Entre os benencios de Hydrabio H2O estão uma pele mais iluminada e macia, trazendo cuidados à longo prazo contra as linhas finas e o aspecto cansado. Para todos os tipos de pele.

Sébium H2O

Água micelar que
controla a oleosidade

A pele mista a oleosa ou acneia pode apresentar excesso de oleosidade, obstrução dos poros e a presença de cravos e espinhas. Para atender essa necessidade de pele, existe o cuidado específico de Sébium H2O, que além de demaquilar, controla a oleosidade e o surgimento das espinhas.

Sébium H2O é a solução micelar ideal para peles oleosas pois purifica, limpa suavemente e remove a maquiagem sem ressecar a pele, oferecendo uma sensação de frescor imediata. Não possui sabão, álcool, parabenos, corantes e nem perfume.

Os ativos de Sébium H2O possuem sulfato de cobre e de zinco, responsáveis por purificar e diminuir a oleosidade e a exclusiva patente Fluidactiv é responsável por corrigir biologicamente a composição do sebo.